Mulher é feita de isca para homem ser executado no Cidade de Deus

Por Portal do Holanda

16/03/2016 20h15 — em Policial

Manaus|AM - Na tarde desta quarta-feira (16) um homem não identificado foi executado com cinco tiros na Travessa São Bento, na rua Santa Luzia, no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na companhia de uma mulher desconhecida quando um homem se aproximou com uma motocicleta não identificada e efetuou os disparos de arma de fogo. Em seguida a mulher subiu na garupa da moto do pistoleiro e ambos fugiram, seguindo rumo ignorado.

Testemunhas informaram que a suspeita ainda regressou ao local do crime minutos depois para tirar uma foto do corpo e foi embora novamente.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial