Idoso é morto a pauladas durante assalto no Cidade de Deus

Por Portal do Holanda

11/03/2016 18h19 — em Policial

Manaus|AM - Na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 14h, o corpo de um homem foi encontrado em um terreno da rua Andorinha, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital. Ele foi identificado como Ivany Pinheiro de Oliveira, 62.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da vítima foi encontrado por vizinhos. Eles informaram que Ivany morava sozinho e foi encontrado no terreno da própria casa.

Conforme a polícia, o crime teria ocorrido por volta das 22h do dia anterior. Ivan apresentava marcas de pauladas no crânio.

Nenhum pertence pessoal da vítima foi levado, exceto a motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor  vermelha e placa NOY 5657. O veículo pode ter sido usado na fuga dos infratores.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial