No Cidade de Deus, Força Tática flagra mulher comercializando entorpecentes

Por Portal do Holanda

13/03/2016 11h32 — em Policial

Manaus|AM - Na madrugada deste domingo (13), por volta das 2h, uma mulher foi detida suspeita de tráfico de drogas na rua Cosme e Damião, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital. Ela foi identificada como Adriana Martins da Silva, 19.

Uma equipe da Força Tática, sob o comando do tenente Renato Bentes, recebeu a informação que uma mulher estaria comercializando entorpecentes no local.

Assim que chegaram no endereço citado pelo denunciante, os policiais apreenderam com Adriana trouxinhas de maconha. Ela revelou que havia mais entorpecente em sua casa.

No lugar foram localizados, dentro de um guarda-roupa, mais 370 trouxinhas de maconha.

O material apreendido e a suspeita foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial