Manaus/AM – Clientes e funcionários de um mercadinho localizado no bairro Francisca Mendes, zona norte da capital, foram alvo de um criminoso na noite desta terça-feira (23).
Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que um homem chega ao local com uma arma escondida em uma mochila, saca o revólver e anuncia o assalto, deixando as mulheres em pânico.
A primeira vítima a ser rendida foi a caixa, que ficou sob a mira da arma e foi obrigada a entregar toda a renda do estabelecimento. Duas clientes que estavam próximas às prateleiras escolhendo produtos demoraram a perceber a ação, mas também foram rendidas e tiveram que entregar seus celulares.
De acordo com testemunhas, após sair do mercadinho, o criminoso fugiu com o apoio de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta do lado de fora. As imagens devem auxiliar a polícia na identificação dos envolvidos.


