Compartilhe este texto

Homem é morto ao tentar separar briga de casal durante o Natal no Amazonas

Por Portal Do Holanda

25/12/2025 12h23 — em
Policial


Foto: Reprodução /  Imagem ilustrativa

Manaus/AM- O que deveria ser uma celebração de Natal terminou em tragédia na comunidade Igarapé do Gil, zona rural de Maués. Jailson Moraes Koide, de 24 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira (25) após tentar intervir em uma discussão entre um homem e uma mulher.

O episódio ocorreu por volta das 2h da manhã. Segundo relatos, Jailson presenciou uma briga acalorada e, em uma tentativa de mediar o conflito e acalmar os ânimos, acabou sendo atacado. Ele foi atingido por um golpe fatal de faca na região do peito.

Amigos e familiares agiram rápido, colocando o jovem em uma embarcação para transportá-lo até a sede do município em busca de socorro médico urgente. No entanto, a gravidade da perfuração e a distância impediram o salvamento; Jailson não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no Hospital Raimunda Francisca Dineli.

O corpo foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar para os procedimentos legais. A Polícia Civil do Amazonas deve instaurar um inquérito para identificar e prender o autor do crime, além de colher depoimentos de testemunhas que presenciaram a briga de casal que deu origem à fatalidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial