Homem tem braço decepado e morre enquanto tentava salvar a própria vida no Amazonas
Manaus/AM- A madrugada de Natal foi marcada por extrema violência na zona rural de Parintins. Um homem, identificado apenas como ‘Anderson’, foi brutalmente assassinado a golpes de arma branca na comunidade Santo Antônio do Arauá. O ataque, ocorrido nesta quinta-feira (25), chocou os moradores pela crueldade.
De acordo com relatos de moradores, a vítima sofreu golpes severos, chegando a ter o braço decepado durante a agressão. Mesmo em estado crítico, Anderson ainda conseguiu correr por parte da comunidade na tentativa desesperada de encontrar ajuda. No entanto, devido à hemorragia intensa provocada pelos ferimentos, ele desmaiou e foi a óbito antes da chegada de qualquer atendimento médico.
Após o crime, o autor das facadas fugiu do local e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. A motivação que levou ao ataque violento ainda permanece um mistério para a vizinhança e para a polícia.
As equipes de investigação buscam agora identificar o paradeiro do suspeito e entender as circunstâncias que motivaram o homicídio. O corpo foi removido para os procedimentos legais no necrotério do município.
ASSUNTOS: Policial