Carro colide com poste e deixa motorista retido no veículo no Coroado

Por Portal do Holanda

09/03/2016 7h48 — em Amazonas

Manaus|AM - Na madrugada desta quarta-feira (9), por volta das 4h, um acidente de trânsito deixou uma pessoa retida dentro do próximo veículo após colidir com um poste de energia na avenida General Rodrigo Otávio, bairro Coroado, zona Leste da capital. A vítima foi identificada como Fernando Jorge da Silva Assis, 25.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento da colisão chovia e o veículo Celta, de cor vermelha e placas OAM 7766 derrapou pela pista e bateu em alta velocidade contra o poste.

A vítima ficou com as pernas retidas no carro e teve de ser removida pelos bombeiros. Fernando foi conduzido consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS João Lúcio, também na zona Leste.

O poste de energia foi trocado nas primeiras horas da manhã pela Eletrobras Amazonas Energia. Logo em seguida o abastecimento foi normalizado na região. Durante esse período o trânsito ficou lento.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas