Motoqueiro morre em colisão com poste na Torquato Tapajós

Por Portal do Holanda

21/02/2016 8h08 — em Amazonas

Manaus/AM -  Nas primeiras horas da manhã deste domingo (21) um motoqueiro morreu após colidir com um poste em alta velocidade na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital. Ele foi identificado como Ewerton da Silva Peres, 22.



>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem tinha alugado a motocicleta Honda CG 150 Start vermelha, de capa PHF 8190, e estava a caminho da devolução quando o acidente ocorreu. A colisão ocorreu nas proximidades do HPS Delphina Aziz. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, porém o rapaz morreu minutos depois do choque.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas