Colisão entre motocicleta e carro deixa um morto na Torquato Tapajós

Por Portal do Holanda

10/10/2015 7h44 — em Amazonas


Manaus/AM - Uma colisão envolvendo motocicleta e automóvel deixou um morto na noite de sexta-feira (9), nas proximidades da entrada do aeroporto internacional Eduardo Gomes, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<



O acidente aconteceu por volta das 22h, quando o motorista Rodrigo Moreira Damasceno, 22, conduzia sua moto modelo Honda/CG, cor vermelha, placa PHG-5390 no sentido bairro-centro foi surpreendido na via pelo veículo Ranault/Logan, cor vermelha, placa NOP-2270, que fez uma manobra proibida causando o acidente. >>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O veículo Logan, era conduzido pelo militar do Exército Brasileiro David da Silva Assam, 21, que tinha como passageiros mais três amigos, um homem e duas mulheres, mas que não tiveram os nomes revelados. O militar não era habilitado e os ocupantes não tiveram ferimentos.

Com o impacto, Rodrigo teve traumatismo craniano e morte instantânea no local, além de um corte profundo no lado esquerdo do pescoço. O corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado para seus familiares realizarem o sepultamento.

Os dois veículos envolvidos no acidente, assim como os ocupantes do carro, foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Zona Oeste da capital.
 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas