Motorista morre em delegacia após ser preso na Torquato Tapajós

Por Portal do Holanda

16/11/2015 13h21 — em Policial

Manaus/AM - Um homem que não teve a identidade confirmada morreu na manhã desta segunda-feira (16) na entrada do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após ser preso por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) em ação conjunta com 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).



​O rapaz estaria dirigindo perigosamente pela avenida Torquato Tapajós e na tentativa de fugir da abordagem policial, a vítima acelerou o carro e colidiu com diversos outros.

A Fiorino, de cor branca e placas PHF-6703, chegou a bater um motociclista, que foi conduzido a uma unidade hospitalar da capital. Na delegacia

O homem foi imobilizado por PMs e conduzido dentro da viatura da Rocam para o 12º DIP. Ao chegar na delegacia, o rapaz caiu morto logo na entrada.

Policiais militares  que atenderam a ocorrência informaram que a vítima aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Já a família alega que o homem teria morrido asfixiado dentro da viatura.

As causas da morte ainda serão apuradas e um laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve ser emitido em 30 dias.

O Comando Geral da Polícia Militar foi procurado para falar sobre o caso, porém até o momento não se pronunciou.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial