Depois de atropelar motoqueiro, motorista em fuga morre na delegacia Depois de atropelar motoqueiro, motorista em fuga morre na delegacia

Depois de atropelar motoqueiro, motorista em fuga morre na delegacia

Por Portal do Holanda

16/11/2015 11h19 — em Policial



Manaus/AM - Um homem que não teve o nome divulgado atropelou um motoqueiro na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Oeste de Manaus. 

De acordo com informações de policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o condutor da Fiorino, de cor branca e placas não identificadas, bateu em diversos veículos na avenida sentido bairro/centro antes de atropela o motociclista. O veículo pertence a uma empresa. A vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS 28 de Agosto, na zona Centro-Sul.

O infrator teve que ser contido pelos PMs, que utilizaram da força para imobilizá-lo, já que um dos carros atingidos pelo condutor era uma viatura.

Segundo os policiais, o motorista apresentava estar sob o efeito de entorpecentes.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras. A 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) assumiu a ocorrência da Rocam.

+ Policial