Homem morre na Torquato Tapajós e engarrafamento chega à Max Teixeira

Por Portal do Holanda

08/01/2016 7h53 — em Amazonas

Manaus/AM - Manaus/AM - Na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 5h30, um homem morreu atropelado por um carro modelo Hyundai Tcson GLB, de cor prata e placas NOV 4494, na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital. A vítima foi identificada como Janderson da Silva Assis, 25. Ele estava a caminho do trabalho quando houve o choque com um carro.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<< Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, porém a vítima já estava morta.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o acidente resultou em um congestionamento que chegou até a avenida Max Teixeira, na Cidade Nova.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde passará por exames de necrópsia.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas