Em fuga, dupla colide moto em poste após assalto no Calçadão

Por Portal do Holanda

26/02/2016 19h27 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última quinta-feira (25), por volta das 23h, dois homens foram detidos suspeitos de roubo no Calçadão da BR-319, bairro Distrito Industrial 1, Zona Leste da capital. Eles foram identificados como Aldo Assunção Ribeiro Júnior, 29 e Klismam Belo Alves, 24.



Os policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam o patrulhamento da área quando avistaram os suspeitos em uma motocicleta Honda Titan preta. Eles tentaram fugir, mas colidiram com um poste ao passar por um buraco da pista. Com eles foram apreendidos três celulares roubados de jovens que estavam em um bar do Calçadão.

Os dois foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de roubo majorado.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial