Por rixa, jovem é morto a tiros por dupla na Betânia

Por Portal do Holanda

21/02/2016 11h31 — em Policial



Manaus/AM - Na noite do último sábado (20), or volta das 20h50, um jovem morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo na rua Aterro do Quarenta, bairro Betânia, Zona Sul da capital. Ele foi identificado como Mizael Vasconcelos da Costa, 18.

De acordo com informações de policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi supreendida por dois homens conhecidos no bairro como “Cachorro Louco e “Abraão”, que dispararam os tiros contra Mizael. Após o crime a dupla fugiu sem deixar pistas. Segundo informações colhidas no local, a dupla teria uma rixa com o rapaz e já estaria sendo ameaçado.

O jovem ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),mas morreu assim que deu entrada no SPA da Zona Sul.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial