Compartilhe este texto

É brinquedo ou vibrador? Veja produtos que não são exatamente o que parecem

Por Portal Do Holanda

13/05/2016 11h57 — em
Saúde e Bem-estar



Vibradores, bullets e estimuladores sexuais, por uma questão de hábito ou cultural, quase sempre ficam dentro de gavetas, escondidos, e retirados somente na hora do uso (seja acompanhada ou sozinha). Mas, uma marca de produtos eróticos inovou esse conceito e traz brinquedos para usar no sexo com formatos bem “inocentes” – que podem ficar expostos no seu quarto sem dar a menor pinta.

Brinquedo erótico com formatos lúdicos 

A marca Big Teaze Toys tem um catálogo cheio de produtos eróticos “disfarçados”. É ideal para quem quer manter o arsenal de brinquedinhos ao alcance da mão sem se preocupar com formatos fálicos ou que imitam a anatomia da região genital do homem e da mulher.

Os produtos são importados, e há algumas lojas no Brasil que revendem as mercadorias.

Monstrinho 

Já pensou em ter em cima do criado-mudo um monstrinho verde que pode fazer parte da sua transa ou da masturbação? Parece estranho, mas é real, como explica a proprietária da loja Doce Sensualidade, Thais Plaza, que revende o Man Eaters – um vibrador em formato de monstro que pode ser usado tanto para estímulo da mulher quanto do homem.

“É um produto em formato lúdico, que pode ser usado tanto para passar no pênis quanto para sentir vibrar os grandes lábios da vulva”.

O produto tem 3 velocidades de vibração, é à prova d’água e funciona com duas pilhas alcalinas. O preço é R$ 75,00.

Margarida 

Exclusiva para estimular o prazer das mulheres, a margarida Super Flower Power é um brinquedinho erótico chamado bullet. Ele é indicado para massagear a região do clitóris, ou seja, a ideia é que você sozinha, ou com companhia, estimule a masturbação sem penetração vaginal.

“São duas margaridas que estimulam o clitóris”, explica Thais. “Mas, as pétalas são removíveis. Então, é possível fazer a masturbação com penetração, apenas com o miolo”.

O produto tem 8 tipos de vibração, acionadas por um botão em formato de joaninha. Também é a prova d’água e de fácil limpeza. Na Doce Sensualidade, custa R$ 130,00.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Saúde e Bem-estar

+ Saúde e Bem-estar