Vítima de tiroteio no Rio estava dormindo em ônibus: 'nem viu quando foi alvejado'
O amigo do passageiro Renato Oliveira, de 48 anos, uma das vítimas do tiroteio na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, contou que ele estava dormindo dentro de um ônibus, a caminho do trabalho, em um frigorífico, e não viu quando foi baleado.
"Estávamos indo para o trabalho e o meu amigo estava cochilando. Quando passávamos pela Cidade Alta, o Caveirão (carro blindado) entrou e os bandidos começaram a dar tiro em cima dele. O tiro bateu no ônibus e atingiu o meu amigo na cabeça. Eu olhei para trás e vi o sangue saindo da cabeça dele", disse o amigo, Adonias Claudio dos Santos, em relato ao RJ1.
"Ele estava dormindo e nem viu que foi alvejado", afirmou, muito emocionado.
A vítima foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu após passar por uma cirurgia. Renato deixa esposa e filhos.
Adonias também relatou como foram as horas que antecederam a morte do amigo. Ele saiu de casa animado para fazer um café da manhã para os colegas do trabalho e comprou mortadela e refrigerante antes de embarcar no ônibus da linha 493 (Central x Ponto Chic).
Veja também
ASSUNTOS: Policial