Siga o Portal do Holanda

Policial

​Vigilante é executado no Centro

Publicado

em

Manaus/AM - O vigilante Eduardo de Souza Silva, 34, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (18) nas esquinas das avenidas Tarumã e Joaquim Nabuco, no Centro, zona Sul de Manaus. O crime aconteceu no prédio da Fundação de Vigilância e Saúde (FVS), onde a vítima trabalhava.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de testemunhas, ocupantes de uma picape desceram do veículo, chamaram pelo nome da vítima e dispararam diversas vezes contra o vigilante. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
Segundo policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nada foi levado do vigilante durante a ação, nem mesmo a arma.

O assassinato do vigilante pode ser sido motivado por vingança.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.