Compartilhe este texto

​Homem invade empresa, tenta roubar arma de segurança e termina morto em Manaus

Por Portal do Holanda

21/10/2015 12h54 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem morreu após ser alvejado a tiros na noite da última terça-feira (21) na avenida Vidal Mendonça, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. Vlademir Mendonça Bernardo, 22, invadiu a empresa e tentou render o vigilante Janderley Pereira Dutra, 34, que reagiu disparando várias vezes contra o infrator.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações da Polícia Civil, após matar o assaltante o segurança fugiu do local, abandonando a arma usada no crime. Ele ainda não compareceu à delegacia para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém a vítima morreu momentos antes de receber atendimento médico.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. O caso foi registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Tarumã, onde será investigado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial