Vigilante é morto com dois tiros na cabeça no Nova Esperança

Por Portal do Holanda

15/06/2015 0h59 — em Policial

Manaus/AM - O vigilante Rogério Wilhami Barbosa Marcelino, 33, foi executado com dois tiros na cabeça deste domingo (14), por volta das 18h, na rua Álvaro Peres Filho, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo informações, dois homens não identificados em uma motocicleta de características desconhecidas, se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo contra o vigilante, que morreu na hora. 

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram a área e acionaram a perícia criminal. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Durante os procedimentos de perícia, cápsulas de PT.40 foram encontrados próximo ao corpo e recolhidas para perícia. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial