Munições de grosso calibre são apreendidas em apê no Nova Esperança

Por Portal do Holanda

29/02/2016 8h54 — em Policial

Manaus/AM - No início da madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 0h40, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam armamento pesado em um apartamento na rua Professor Alfredo Fernandes (antiga Treze), bairro Nova Esperança, Zona Oeste da capital.



Segundo os policiais, o suposto proprietário do arsenal seria Clelson Silva de Castro, 29, pois durante a abordagem foi encontrado no local um comprovante de agendamento biométrico e uma cópia do título de eleitor do suspeito. Os militares chegaram até o local após denúncias anônimas.  Assim que chegaram, o infrator fugiu pelos fundos do apartamento. Em revista à residência, os PMs encontraram 85 munições calibre 556, 90 munições de fuzil 762, duas munições calibre 45, uma .40, um cartucho calibre 12, duas munições de 9 mm, 19 munições de calibre 50, duas de calibre 38, quatro de 22, uma de 32 e um carregador de pistola 9 mm.

O material apreendido foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial