Rapaz pratica arrastão, foge de táxi e Rocam prende

Por Portal do Holanda

25/02/2016 20h26 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 3h30, um rapaz foi detido suspeito de roubo na rua do Comércio, Conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da capital. Ele foi identificado como Felipe da Silva Pontes, 18.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) tomaram conhecimento do caso via rádio e foram ao local. Lá encontraram uma mulher que relatou ter sido roubada por um ocupante de um táxi modelo Prisma branco.

  Os PMs fizeram buscas na área e localizaram o veículo na Avenida Professor Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras. Dentro do carro foi encontrado a bolsa com os pertences da vítima. 

O suspeito, o taxista e um outro ocupante do carro foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, para prestar maiores esclarecimentos do caso. Somente Felipe foi indiciado por roubo, pois a vítima o reconheceu.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial