Motorista do 418 é esfaqueado durante assalto no Mauazinho

Por Portal do Holanda

12/10/2015 20h50 — em Policial

Manaus/AM - O motorista de um coletivo foi esfaqueado no fim da tarde desta segunda-feira (12) quando passava pelo Mauazinho, zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, o veículo da linha 418 foi assaltado por pelo menos cinco infratores, entre eles uma mulher.

Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o condutor do ônibus foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS João Lúcio, no São  José. Não foi informado seu quadro clínico.


Mesmo após fazerem buscas na área, os PMs não conseguiram localizar os criminosos, que fugiram levando a renda do coletivo e pertences pessoais de alguns passageiros.

Um motorista que também trabalha na mesma linha, informou que é comum os coletivos serem assaltados quando passam pelo bairro. Aliás é sempre a mesma rota de fuga dos criminosos que aparentam em sua maioria serem menores de idade.

O crime foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na zona Leste.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial