Siga o Portal do Holanda

Policial

Cobrador é baleado em assalto a ônibus em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Na noite da última quarta-feira (9) a linha 440 foi assaltava na avenida Sávio Belota, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Três pessoas são suspeitas de cometer o roubo, entre elas duas menores de 14 e 15 anos de idade. Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram efetuar a prisão das adolescentes, que estavam em posse de um revólver calibre 38. Um dos criminosos, Erick de Oliveira Florenço, 19, durante a ação atirou na perna do cobrador do coletivo, Ronaldo Rebelo da Silva, 44. Após o disparo, o rapaz pulou de uma das janelas do ônibus e fugiu a pé para uma área do bairro conhecida como “Buração".

Após uma conversa com as adolescentes, elas revelaram o endereço do suspeito que havia fugido. Ao chegar no local, os PMs prenderam o rapaz e o conduziram com os demais envolvidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova. As menores de idade foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Os infratores responderão pelo crime roubo.

O cobrador do ônibus foi conduzido ao HPS Platão Araújo, onde passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. O motorista, Alderson Denis Carmo dos Santos, 35, não sofreu nenhum tipo de violência por parte dos bandidos além da ameaça. Ele prestou esclarecimentos sobre a ocorrência na delegacia.

Outros crimes

Uma vítima reconheceu uma das menores infratoras como autora do roubo de sua motocicleta. Dias antes ela teria tomado de assalto o veículo e ainda teria sido agressiva, dando diversos chutes na costela da vítima.

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.