Compartilhe este texto

Mãe se desespera após filho ser levado por ex-presidiário em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/09/2015 17h27 — em
Policial



Manaus/AM - Estêvão Bandeira da Silva, de 10 anos de idade, está desaparecido desde a última quinta-feira, 10, quando saiu da sua escola, CETI Garcitylzo do Lago e Silva, no Tarumã, por volta das 17h.

Segundo a mãe da criança, Carla Bandeira da Silva, que pede ajuda para encontrar o filho, o menino teria sido levado pelo padrasto dele, Adriano da Silva Tavares. De acordo com ela, o homem é ex-presidiário e está com a perna mancando, após ter levado 10 tiros. Adriano tem 1,70m, é pardo e tem uma tatuagem no braço direito, com as letras "FDN". 

"Meu filho foi levado na frente da escola onde estuda, pelo meu ex-marido, e desde então não tenho notícias dele. Estou desesperada", disse Carla. "Preciso que divulguem a foto dele (a criança), pois o meu ex é usuário de drogas e ex-presidiário, e a mais ou menos dois meses tomou dez tiros por conta de envolvimento com tráfico de drogas".

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), e a mãe pede apoio de todos para encontrar o filho. Informações sobre o paradeiro de Estêvão Bandeira da Silva podem ser relatadas à mãe da criança por meio do número (92) 99105-2166.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial