Compartilhe este texto

Irmãos são executados após matarem cães e atearem fogo em casa no AM

Por Portal do Holanda

28/12/2015 8h38 — em
Policial



Presidente Figueiredo|AM - Dois irmãos foram executados a tiros na tarde do último domingo (27), por volta das 15h, na Comunidade Rumo Certo, no Lago da Cacaia, quilômetro 165 da rodovia BR-174, em Presidente Figueiredo, distante 107 quilômetros de Manaus. As vítimas foram identificadas como Francinaldo Oliveira de Castro, 32, e Franciney Freire de Oliveira, 38.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma terceira pessoa, Fábio Freire de Oliveira, também teria sido alvejada pelos disparos, mas fugiu para dentro da mata já ferida. Como seu paradeiro ainda não foi achado, não se sabe se ele está vivo ou morto.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo o o pai das vítimas, eles teriam ido à casa de um homem ainda não identificado, matado quatro cachorros e ateado fogo na casa. As razões para ação dos rapazes ainda são desconhecidas.

Em resposta, o proprietário do imóvel teria se armado e ido até o encontro do trio que teria cometido a ação contra seus animais e sua casa. Ele matou os irmãos com tiros na cabeça. Fábio também foi alvejado, mas segue desaparecido. Desaparecido

Como Fábio ainda não foi localizado, não se pode precisar se a ocorrência é um duplo ou triplo homicídio. Sabe-se que ele fugiu ferido para dentro da mata. As buscas ao rapaz foram retomadas nesta manhã.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O caso será investigado pela 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Presidente Figueiredo. O suspeito do crime não foi localizado pela polícia.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BR-174, cachorros, cães, casa, duplo homicídio, fogo, presidente figueiredo, tiros, Policial

+ Policial