Homem tem a cabeça espocada a tiros em balneário do AM

Por Portal do Holanda

23/12/2015 19h52 — em Policial

Presidente Figueiredo|AM - Robson de Lima Miranda, 26, foi assassinado com pelo menos seis tiros no início da tarde desta quarta-feira (23) no Parque do Urubuí, em Presidente Figueiredo, distante 107 quilômetros de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações da Polícia Civil, um homem desconhecido teria chegado próximo à vítima e descarregado todas as balas de um revólver calibre 38 na cabeça da vítima, que morreu na hora. Após o crime, o suspeito teria fugido em uma motocicleta e seguido rumo ignorado.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e trazido para Manaus, onde passará por exames de necrópsia. O crime será investigado pela 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no próprio município.

Nenhum suspeito do crime foi localizado. A motivação do crime também não foi descoberta.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial