Homem é “ticado" a terçadadas em ramal da BR-174

Por Portal do Holanda

21/12/2015 13h26 — em Policial

Presidente Figueiredo|AM - Um homem foi morto a terçadadas na noite do último domingo (20) no Ramal do Canoas, quilômetro 139 da BR-174, em Presidente Figueiredo, distante 107 quilômetros de Manaus. Ele foi identificado como possível Daniel da Silva Vieira, que teria entre 25 a 30 anos.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<< De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado por moradores das proximidades por volta das 23h. Ele estava envolto em um lençol encharcado de sangue e com diversas perfurações de arma branca.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O caso foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no próprio município, onde deverá ser investigado pelas autoridades locais.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial