Compartilhe este texto

IML busca familiares de homem do Pará que morreu em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/02/2025 15h05 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Instituto Médico Legal (IML) solicita que os familiares de Fernando Barros da Silva, de 40 anos, compareçam à unidade para o reconhecimento de seu corpo. Natural do Pará, Fernando foi vítima de disparos de arma de fogo na rua Val Paraíso, bairro Tarumã, e deu entrada no IML na quarta-feira (5).

A identificação foi realizada por necropapiloscopia, um procedimento que utiliza as digitais para confronto com o registro civil, realizado pelos peritos do IML em colaboração com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

O IML informa que os corpos aguardando liberação por familiares permanecem na instituição por até um mês, e, após esse período, são sepultados em Manaus. Para liberar o corpo, os familiares devem procurar o setor de Serviço Social da unidade, que funciona diariamente das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial