Homem ‘passeia’ com idoso morto em cadeira de rodas e é levado para delegacia em Manaus
Manaus/AM - Um homem, que não teve nome revelado, foi encaminhado para uma delegacia após ser visto “passeando” com um idoso morto em uma cadeira de rodas, neste sábado (7), na Avenida Eduardo Ribeiro, em Manaus.
O homem foi parado pelos policiais que perceberam que o idoso, identificado como José da Costa, estava morto. O Instituto de Criminalística foi acionado para o local e conforme a perícia preliminar, o idoso aparentava estar morto há um tempo, o que indica que o suspeito estava andando com ele sem vida pela rua.
A vítima estava com uma sonda, arranhões no braço e sangramento na perna. A polícia encaminhou o suspeito para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos.
A polícia não confirmou no local da ocorrência se o suspeito é parente do idoso. Posteriormente, o filho e a neta da vítima, que estava abalada, chegaram no local, mas não quiseram comentar o caso.
O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para confirmar a causa da morte.
ASSUNTOS: Policial