Irmãs são esfaqueadas durante briga com dona de salão em Flores; uma corre risco de perder o braço
Manaus/AM – Duas irmãs, identificadas como Mila Cristie Coelho e Iamiles Coelho foram esfaqueadas na noite desta quarta-feira (30), durante uma discussão com uma vizinha no beco Vilhena, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.
A suspeita do crime é Islane Santos João, dona de um salão de beleza, que está sendo procurada pela polícia. De acordo com testemunhas, as três mulheres se envolveram em um bate-boca e, durante a briga, Islane avançou com uma faca, desferindo duas facadas nas costas de uma das vítimas e um golpe no braço da outra.
Vizinhos e familiares precisaram intervir para conter a agressora, que fugiu do local em seguida. Mila e Mirna foram socorridas e levadas ao hospital.
A informação mais recente é que a vítima atingida no braço segue internada, passou por cirurgia e corre risco de perder o membro. As mulheres relataram à polícia que já tinham desentendimentos antigos com Islane e que discussões eram frequentes por diversos motivos.
Elas acreditam que o ataque foi premeditado e pedem a prisão da acusada por tentativa de homicídio. Islane permanece foragida; ela fugiu logo após o crime em um carro modelo Celta vermelho, placa OAC-8B35. Informações sobre o paradeiro da suspeita podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181.
Veja também
ASSUNTOS: Policial