Compartilhe este texto

Homem é preso em flagrante após matar o primo a facadas durante briga no Amazonas

Por Portal Do Holanda

01/12/2023 14h35 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na quinta-feira (30), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, pelo homicídio de Valderlei Julião Lopes Apurinã, que tinha 42 anos. A vítima e o autor eram primos.

Conforme o escrivão de polícia André Chaparro, gestor da unidade policial, o crime ocorreu na rua Beira Rua, bairro Cidade Baixa, naquele município, e as diligências iniciaram logo após o ocorrido, resultando na prisão em flagrante do autor.

“O infrator desferiu cinco golpes de faca em seu primo e fugiu, em direção a uma comunidade na zona rural do município. Ele foi localizado horas depois e confessou que a motivação do crime teria sido uma desavença entre eles”, disse.

O indivíduo responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial