​Homem é executado por desconhecidos no Riacho Doce I

Por Portal do Holanda

06/11/2015 18h44 — em Policial

Manaus/AM - Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça na noite da última quinta-feira (5) na rua Organela, loteamento Riacho Doce I, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ele foi identificado como Romário Cardelii Ferreira, 28.

Segundo testemunhas, homens desconhecidos se aproximaram da vítima e efetuaram o disparo. Em seguida fugiram. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o rapaz ferido ao SPA Danilo Correia, no mesmo bairro, porém morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) consta o nome da vítima em um processo de posse de drogas e roubo.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, mas deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial