Compartilhe este texto

​Traficantes matam homem a terçadadas e deixam pescoço mutilado

Por Portal do Holanda

06/11/2015 13h14 — em
Policial



Maués/AM - Na tarde da última quinta-feira (5) um homem foi assassinado a golpes de terçado no no município de Maués, distante 268 quilômetros de Manaus. Javanilson da Silva, 25, o "Gito", teria sido morto por facções criminosas rivais, já que o homem é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

>>> IMAGENS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo o delegado titular da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Rafael Schmdt, o crime aconteceu em uma zona do município conhecida pela intensa atividade do tráfico. Ele também revelou que pelo menos dois suspeitos de terem cometido o homicídio foram detidos e ouvidos em depoimento na manhã desta sexta-feira (6). O cadáver apresentava diversos cortes de terçado pelo corpo. Um dos golpes degolou a vítima e deixou o pescoço mutilado.

​>>> IMAGENS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido para o necrotério do hospital municipal. Policiais civis da 48ª DIP investigarão o caso. 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial