Compartilhe este texto

​Homem é encontrado esfaqueado no Riacho Doce II e morre no hospital

Por Portal do Holanda

12/09/2015 11h36 — em
Policial



Manaus/AM - Wellington Modesto dos Santos, 33, foi assassinado a facadas na noite da última sexta-feira (11) na rua 26 de Agosto, conjunto Riacho Doce II, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Segundo informações de testemunhas, a vítima já foi encontrada em via pública sangrando muito. A autoria do crime é desconhecida. Moradores acionaram a polícia, porém ninguém foi preso pelo crime. 

O homem ainda chegou a ser conduzido pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao SPA Danilo Correia, no mesmo bairro, porém a vítima morreu pouco tempo depois de dar entrada.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial