Foragido por matar amigo a machadadas almoçou com vítima um dia antes do crime
Manaus/AM - A polícia está em busca de Madson Sousa Silva, suspeito de matar a machadadas Kleber Santos de Figueiredo, 55, achado em uma cova no meio da mata no Ramal do Janauary, na AM-070, na manhã desta quarta-feira (4).
Segundo o delegado Raul Neto, além de participar diretamente do crime junto com Pablo Vitor Monteiro do Nascimento, 23, e Dilcélio Borges da Silva, 45, Madson também foi o mentor intelectual do crime. Ele chegou a almoçar com a vítima e a família dela um dia antes do crime.
“ Ainda houve um almoço um dia antes do crime, onde a vítima pagou o almoço, bancou a comida, bancou toda a confraternização, mas o Madson já estava planejando o crime”, explica o delegado.
Enquanto Kleber confraternizava com Madson, o acusado já havia mandado abrir a cova onde o amigo seria enterrado depois.
O grupo era envolvido com roubos de transformadores e teria se desentendido no momento da divisão dos equipamentos. Enfurecido e achando que foi passado para trás, Madson decidiu se vingar matando Kleber.
Ele atraiu a vítima para o local e com a ajuda de Pablo e Dilcélio, a matou com golpes de machado, enxada e faca.
ASSUNTOS: Policial