Compartilhe este texto

Foragido por estupro de vulnerável é detido após ser espancado no Petrópolis

Por Portal Do Holanda

28/05/2025 8h29 — em
Policial


Imagem: Reprodução/Pixabay

Manaus/AM - Um homem de 56 anos que estava foragido pelo crime de estupro de vulnerável, foi detido após ser espancado na noite de terça-feira (27), na Rua Rio Madeira, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. 

De acordo com a polícia, a equipe foi ao local após ser acionada sobre um linchamento. Os policiais foram informados de que o homem era um foragido da Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas. 

O homem foi espancado pela população até a chegada da polícia. Devido aos ferimentos, ele precisou ser levado pelo Samu para o Hospital João Lúcio. Posteriormente, ele foi apresentado no 1ºDIP.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial