Homem mata rival com 20 facadas durante discussão em bar no Amazonas
Manaus/AM – Michel Tamborini da Silva, 34 anos, morreu após ser esfaqueado cerca de 20 vezes durante uma briga em um bar na comunidade Nova Jerusalém, zona rural de Presidente Figueiredo, na madrugada desta quinta-feira (1º).
Segundo a polícia, no momento do crime Michel estava no local quando Alexson Salgado Cardoso, 25 anos, chegou fazendo barulho com sua motocicleta. A vítima não teria gostado da atitude e foi tirar satisfação, iniciando uma discussão.
Em determinado momento, os dois partiram para o confronto físico, mas o suspeito estava armado com uma faca e atacou Michel. A vítima ainda tentou correr, mas foi perseguida e esfaqueada diversas vezes. Testemunhas relataram que, mesmo quando Michel já estava no chão, sem reação, Alexson continuou desferindo golpes.
O lado esquerdo do rosto de Michel foi mutilado com os golpes. Um vizinho tentou intervir, mas quase também foi ferido pelo agressor. De acordo com familiares, os dois já se conheciam e tinham rixas anteriores, pois Michel havia namorado a atual esposa de Alexson, o que teria gerado ciúmes.
A família acredita que o crime foi motivado por vingança e teria caráter passional. Após o ataque, Alexson fugiu e chegou a procurar atendimento no posto de saúde da cidade devido a um ferimento na mão, mas desapareceu em seguida. Ele continua foragido.
Veja também
ASSUNTOS: Policial