Início Policial Homem é executado dentro de casa durante o Ano Novo em Manaus
Policial

Homem é executado dentro de casa durante o Ano Novo em Manaus

Homem é executado dentro de casa durante o Ano Novo em Manaus
Homem é executado dentro de casa durante o Ano Novo em Manaus

Manaus/AM - Um homem identificado como Jhonatas Faria de Souza, de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (1º) dentro de sua residência, localizada na Rua Olaria (proximidades da Rua Magalhães Barata), no bairro Crespo, Zona Sul da capital.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

A perícia técnica e os levantamentos preliminares no local do crime apontam para uma ação violenta e direcionada. Relatos colhidos pelas autoridades indicam que foram efetuados nove disparos contra a vítima, sendo que cinco atingiram a região da face e outros três o restante do corpo, incluindo o braço. 

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida e impera a "lei do silêncio" na localidade, uma vez que nenhum vizinho ou testemunha manifestou ter visto a fuga ou identificado os autores. Os policiais militares ressaltaram que não foi possível precisar o horário exato da invasão devido à falta de cooperação de populares no local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso passará a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Captura_de_Tela_2026-01-01_a_s_13_10_56.jpg
Captura_de_Tela_2026-01-01_a_s_13_11_05.jpg
Captura_de_Tela_2026-01-01_a_s_13_10_56.jpg
Captura_de_Tela_2026-01-01_a_s_13_11_05.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?