Família diz que suspeita de esfaquear irmãs agiu em legítima defesa
Manaus/AM – Islane Santos João, suspeita de esfaquear as irmãs Mila Cristie Coelho e Iamiles Coelho dentro de um residencial no bairro Flores, na noite desta terça-feira (30), alegou legítima defesa.
A irmã de Islane, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a equipe do Portal do Holanda e apresentou com detalhes a versão da irmã. Ela afirmou que a dona de salão apenas se defendeu das agressões iniciadas pelas irmãs.
“Ela estava acompanhando o rapaz que consertava a energia. Quando elas chegaram e abriram a porta, já falaram com ela, abordaram e começaram a discutir. Aí a loirinha pegou uma garrafa, como aparece no vídeo, e acertou no rosto da minha irmã”, relatou.
As vítimas alegam que o crime foi premeditado, mas a família da suspeita nega. Segundo a versão apresentada, Islane apenas reagiu e utilizou a faca que estava sendo usada pelo eletricista no serviço.
"Quando ela acertou na cara da minha irmã, aí a outra já foi pra cima dela também, aí começa aquela confusão de briga (...) Ela (Iamiles) diz que aconteceu quando elas estavam já indo embora sem levantar a voz, isso não é verdade, sendo que tá aí no vídeo, elas que agrediram primeiro e a minha irmã aparece no vídeo visivelmente que ela não tinha nada nas mãos. Ela só se defende depois que ela começa a receber os golpes das duas".
A polícia segue investigando o caso. Uma das vítimas, Iasmiles, já foi ouvida na manhã desta quarta-feira (31), mas a suspeita ainda não se apresentou à delegacia.
Veja também
ASSUNTOS: Policial