"Falso PM" suspeito de aplicar golpes é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

28/07/2015 18h39 — em Policial

Fabrício Ribeiro Falcão, de 28 anos, foi preso por volta das 15h30 desta terça-feira (28), suspeito de cometer estelionato e falsidade ideológica em Manaus. 

Conforme informações da PM, Fabrício comercializava carros financiados e trocava por carros quitados, através do site de compras OLX, e alegava ser policial militar para intimidar as vítimas.   Um dos compradores, que não quis ser identificado, alegou que só descobriu o golpe quando foi abordado em uma blitz da PM, e lá constatou-se que o veículo não estava quitado, e que documentação do carro era falsificada. Quando a vítima informou como adquiriu o carro, a polícia iniciou as investigações ao suspeito.

Fabrício Falcão foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. Com ele, foram apreendidos um colete balístico e uma gandola da PM. Caso o crime seja confirmado, ele pode ser indiciado por falsidade ideológica e estelionato. A vítima, que não quis se identificar, prestou depoimento, mas preferiu não registrar boletim de ocorrência.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial