Em perseguição, assaltante da linha 418 é preso no Distrito Industrial

Por Portal do Holanda

29/02/2016 18h08 — em Policial

Manaus/AM - No início da tarde desta segunda-feira (29), por volta das 12h45, um homem foi detido suspeito de roubo a um coletivo da linha 418 na Avenida Açaí, bairro Distrito Industrial, Zona Leste da capital. Ele foi identificado como Warlison de Freitas da Silva, 22.

A viatura 6094 da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia o patrulhamento da área quando avistou o suspeito e um mototaxista apontando para ele. Quando iriam fazer a abordagem o rapaz tentou fugir, mas um dos policiais conseguiu prendê-lo.

Durante a tentativa de fuga o homem ainda jogou uma mochila azul querendo despistar os militares. Dentro havia sete celulares, a quantia de R$ 52,00 e dois livros.

O rapaz confessou que havia assaltado o coletivo na companhia de um comparsa, que estava com uma arma de fogo e conseguiu fugir.

Os objetos recuperados e o suspeito foram apresentados no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São Lázaro, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial