Quadrilha é presa após assalto a passageiros do 678

Por Portal do Holanda

20/01/2016 9h12 — em Policial

Manaus/AM - Na tarde da última terça-feira (19), por volta das 14h15, um homem foi detido e três adolescentes apreendidos suspeitos de roubo a passageiros da linha de ônibus 678. O maior foi identificado como Alison Ramos Ramires, 18. O crime ocorreu na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste da capital. Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados sobre o crime e iniciaram buscas aos infratores, que logo foram localizados. Com eles foram apreendidos os produtos do roubo.

O caso foi registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, onde foram realizados os procedimentos. Os menores foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial