Condenado a 19 anos por estupro da enteada é preso em Humaitá
Manaus/AM - Um homem de 38 anos foi preso, nesta segunda-feira (02), no município de Humaitá, no interior do Amazonas. Ele foi condeado a 19 anos de prisão por estuprar a enteada, quando a vítima tinha 12 anos. O crime foi praticado em 2016,
De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, na época, a vítima compareceu à delegacia acompanhada de seu pai para relatar os abusos que havia sofrido.
“O autor aguardava momentos em que pudesse ficar a sós com a vítima para praticar os abusos, obrigando-a a tocar em suas partes íntimas. Os abusos resultaram em uma gravidez”, relatou a delegada.
Segundo a delegada, a Justiça decidiu pela condenação do indivíduo e o mandado foi cumprido durante diligências da equipe policial na segunda-feira.
Procedimentos
O autor foi condenado a 19 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça
ASSUNTOS: Policial