Compartilhe este texto

Catador de latinhas foi morto em Manaus por dívida de R$ 10

Por Portal Do Holanda

23/02/2022 11h55 — em
Policial


Sede DEHS - Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - O catador de latinhas Ednei de Souza Silva foi morto por causa de uma dívida de R$ 10 reais. Alexandre Borges da Silva e os irmãos Francisco Mike Cruz Barata e Francisco Junior Cruz Barata foram presos na manhã de terça-feira (22) suspeitos do crime, ocorrido no dia 27 de novembro de 2021, no bairro Grande Vitória, zona Leste. 

Segundo relatou a delegada Deborah Barreiros, Alexandre começou a cobrar a vítima que disse que tinha que catar algumas latinhas para pagar a dívida. O suspeito não quis esperar e começou a agredir o homem, que se defendeu e deu um soco em Alexandre. 

O suspeito saiu, procurou os irmãos e contou sobre a discussão dele com Ednei. Quando o tio reencontrou a vítima na rua Envira iniciaram as agressões. Um dos suspeitos estava em posse de uma faca e desferiu golpes contra o catador de latinhas, que morreu no local. 

A prisão dos suspeitos ocorreu após denúncias de testemunhas, de acordo com Barreiros. O trio responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial