Compartilhe este texto

Assassinos matam jovem a tiros e jogam pedra gigante sobre o corpo no Cidade de Deus

Por Portal Do Holanda

05/12/2025 8h09 — em
Policial


Vítima foi morta a tiros -  Foto: Neto Silva/Portal do Holanda

Manaus/AM - Tiago Aquino, 23, foi encontrado morto debaixo de uma ponte na rua Monte Sinai, no bairro Cidade de Deus, na zona norte, na manhã desta sexta-feira (5). A vítima foi encontrada por populares e estava com pedra gigante sobre o tórax e o rosto.

Testemunhas relataram à família que o Thiago foi perseguido por desconhecidos durante a madrugada e na tentativa de fugir dos assassinos, acabou caindo de uma ponte de madeira.

Nesse momento, ele foi baleado várias vezes e morreu no local. Enquanto Thiago agonizava, os criminosos ainda jogaram a pedra sobre ele para acelerar sua morte. A família de Thiago, que é de Manacapuru, foi informada sobre o homicídio e veio para Manaus às pressas.

Ele conversaram com a equipe do Portal do Holanda e relataram que a vítima já tinha histórico de furtos e outros crimes no município vizinho e pode ter morrido por conta dessas práticas. Thiago deixa três filhos, entre eles, um recém-nascido.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial