Compartilhe este texto

Mais de 300 kg de cocaína são apreendidos em tanque de barco no Amazonas

Por Portal Do Holanda

04/12/2025 13h15 — em
Policial


Foto: Divulgação/PM-AM

Manaus/AM - A Polícia Militar do Amazonas apreendeu 370 quilos de cocaína escondidos no tanque de combustível de uma embarcação no rio Solimões, nas proximidades do município de Anamã, a 165 quilômetros de Manaus. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (3) durante ação da Companhia de Operações Especiais (COE).

De acordo com a corporação, a operação foi deflagrada após informações repassadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), da Polícia Federal no Amazonas, e contou com apoio da Polícia Civil. No barco, os agentes encontraram 11 sacos com o entorpecente ocultados no compartimento de combustível.

A Polícia Militar informou que mais detalhes sobre a apreensão serão divulgados em coletiva de imprensa. Contatos da Diretoria de Comunicação Social também foram disponibilizados para atendimento à imprensa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial