Polícia caça suspeito de estuprar a própria filha em Manaus; vítima teve cabelos raspados
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas divulgou a imagem de Erik Janson dos Santos Vale, 40, que está sendo procurado pelo crime de estupro da própria filha de 17 anos, em Manaus. Os crimes iniciaram ainda na infância.
Conforme a delegada Mayara Magna, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as investigações apontam que Erik estuprava a filha desde a infância, além de submetê-la a tortura, chegando a raspar o cabelo dela. O suspeito chegou a levar a vítima para dormir com outros homens.
O mandado de prisão em nome do infrator foi decretado no dia 17 de novembro deste ano, pela Central de Plantão Criminal. “Pedimos a colaboração da população na divulgação da imagem de Erik, para que ele possa ser localizado e preso”, afirmou a delegada.
A PC-AM reforça que informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelos números (92) 99962-2441, disque-denúncia da Depca; 197 e (92) 3667-7575 da PC-AM; ou 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, destacou a autoridade policial.
Veja também
ASSUNTOS: Policial