Compartilhe este texto

Artefato encontrado em frente a condomínio de Manaus não era explosivo; vídeo

Por Portal Do Holanda

04/12/2023 16h59 — em
Policial



Manaus/AM - Agentes do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE) detonam um artefato suspeito, na tarde desta segunda-feira (4), em frente a um condomínio na rua desembargador João Machado, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

O suposto explosivo foi encontrado por um caminhoneiro embaixo do seu veículo e após populares desconfiarem que poderia ser uma bomba, a polícia foi acionada.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Após a detonação do objeto, o capitão Lucas Padilha, do grupo Marte, informou que na verdade se tratava de um acionador pirotécnico.

“A princípio não apresentava risco. Mas temos que levar em consideração que esse material sempre pode estar adulterado, por isso orientamos a população a não tocar, se afastar e acionar a polícia", disse o capitão.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Mesmo não se tratando de um explosivo, os resquícios do objeto foram recolhidos para serem periciados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial