Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após briga, homem mata a tiros ex-companheira e foge

Publicado

em

Manaus/AM - Érica dos Santos Oliveira, 27, foi assassinada com três tiros na cabeça na noite da última quarta-feira (6) na rua Melo Gomes (antiga rua Raquel), bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. O suspeito é um ex-companheiro da vítima, João de Jesus Aragão Sobrinho, 28, que não aceitava o fim do relacionamento. 

De acordo com relatos, ele chegou em sua motocicleta e se aproximou do carro da vítima para conversar. Minutos depois, iniciaram uma discussão e o homem, ele sacou uma arma e atirou diversas vezes contra a Érica, que estava dentro de seu veículo.
Após o crime o suspeito fugiu em sua motocicleta modelo Bross e placas não identificadas. Ele não foi mais localizado.

De acordo com informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estiveram no local, um morador do bairro conduziu a vítima em seu próprio veículo para o HPS 28 de Agosto, porém ela não resistiu.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde passou por exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.