Aos 18 anos, rapaz sai para jogar futebol e acaba executado no São José II Aos 18 anos, rapaz sai para jogar futebol e acaba executado no São José II

Aos 18 anos, rapaz sai para jogar futebol e acaba executado no São José II

Por Portal do Holanda

31/10/2015 11h18 — em Policial

Manaus/AM - Um rapaz identificado pela polícia como Andrew Oliveira Correia, de 18 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado, 31, na Rua Seis, bairro São José II, na zona Leste da cidade.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Uma testemunha que não quis se identificar informou que à polícia que por volta de 00h50, ouviu quatro tiros e viu dois homens fugirem do local do crime, em uma motocicleta não identificada. O rapaz, que era estudante do ensino médio, morreu na hora. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ao lado do corpo da vítima, havia uma arma de brinquedo. A família afirma que na noite da sexta-feira, 30, um amigo foi de motocicleta até a casa de Andrew, e o convidou para um jogo de futebol. Ele estava assistindo televisão, mas aceitou o convite. Logo depois que saiu,  a família soube que o rapaz foi morto. O amigo teria fugido sem prestar socorro à vítima.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

As suspeitas da polícia são de que o estudante estivesse envolvido em assaltos. Parentes da vítima relatam que Andrew era uma pessoa tranquila, divertida, e afirmam que não têm conhecimento de envolvimento do jovem em qualquer tipo de crime. 

O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado, 31. O caso é investigado pela DEHS. 

+ Policial